sexta-feira, 11 de maio de 2018

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

ERIC BURDON & THE ANIMALS
«Tobacco Road»

Poet'anarquista

TOBACCO ROAD

Em Tobacco Road
Eu nasci
Num tronco
Meu pai morreu
Sim, meu pai ficou bêbado
Deixou-me aqui
Para morrer sozinho
No meio do Tobacco Road
Eu cresci, sim
Oxidado neste barraco
Tudo o que eu tinha era pendurado nas minhas costas
Deus sabe o quanto eu odiava
Este lugar chamado Tobacco Road
Com sua casa
A única vida que eu já sei, yeh
E o Senhor sabe que eu detestava
Tobacco Road
Yeh, Yeh, Yeh
Vou sair agora
Arranjem-me um emprego
Com a ajuda e a graça de Deus
Eu vou guardar o meu dinheiro
Ficar muito rico como eu conheço
Trazê-lo de volta para Tobacco Road
Trazer essa dinamite, yeh
Guindaste grande velho
Explodi-lo, derrubá-lo
Começar tudo de novo
Construa-me uma cidade
Tenha muito orgulho de mostrar
Manter o nome do Tobacco Road
Com sua casa
A única vida que eu já sei, yeh
E o Senhor sabe que eu detestava
Tobacco Road
Yeh, Yeh, Yeh
Vou sair agora
E me arranje um emprego, yeh
Com a ajuda e a graça de Deus
Eu vou guardar o meu dinheiro
Ficar muito rico como eu conheço
Trazê-lo de volta para Tobacco Road
Trazer essa dinamite, yeh
Grande guindaste velho
Explodi-lo, derrubá-lo
Começar tudo de novo
Construa-me uma cidade
Tenha muito orgulho de mostrar
Manter o nome de Tobacco Road
Com sua casa
A única vida que eu já sei, yeh
E o Senhor sabe que eu detestava
Tobacco Road
Yeh
Tobacco Road
Yeh, Yeh

Eric Burdon & The Animals
Banda Britânica

Sem comentários: