domingo, 25 de março de 2018

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

BARCLAY JAMES HARVEST - «Suicide»
Poet'anarquista

SUICÍDIO

Eu acordei com um sentimento, ele estava frio ao meu lado
Você tinha ido com o nascer do sol, deixando as lágrimas nos meus olhos
Levantei-me com um sentimento de um vazio interior
Para o ruído da calçada e no silêncio da minha mente

Bem, eu saí esta manhã, numa rua sem nome
Para um clube chamado o perdedor, como um cão que se foi coxo
Pegou o elevador do clube para o chão com um ponto de vista
Peguei a assinatura vida - é o único que eles fazem

Saí no guarda-trilho, vendo as multidões partir lentamente
Ouvi uma voz gritando não saltar, por favor, pelo amor de Deus deixe-me mudar meu carro!
Senti uma mão no meu ombro, ouviu uma voz de choro na hora!
Sentiu o impulso rápido, senti a pressa do ar
Sentiram a calçada, caiu em linha

Barclay James Harvest
Banda Britânica

Sem comentários: