quinta-feira, 14 de setembro de 2017

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

THE JIM CARROLL BAND - «Day And Night»

Poet'anarquista

DIA E NOITE

Dia e noite . . . as sombras se movem muito devagar
Do escuro à luz, ela prometeu que poderia me conhecer
Lembre-se quando . . . Eu a assisti na escada
Ela estava bebendo vinho. . . e ela me contou o que
estrelas diziam. . .

Alguns destinos, eles não devem ser entregues. . .
Mas em seus olhos eu vi mil razões

Dia e noite

Sinto a pele dela. . . É fina e branca como leite pressionado
Fechei os olhos e ela desapareceu como seda queimada
E o que resta é como um trovão caído
E meus lábios estavam acorrentados; eles estavam cheios de maravilha vazia

Mas as estrelas contam mentiras, cega o único aviso
E quando a escuridão morre, não resta mais nada da manhã…

Apenas dia e noite

Dia e noite… as sombras começam a se espalhar
Quando tocado pela luz… cada promessa feita é quebrada
E mesmo quando a questão é encontrar a resposta
Mas mesmo assim, eles são algo como um dançarino
Mas mesmo assim, eles são algo como um dançarino
Como dia e noite. . . escuro para luz
Eu me mudo de dia para noite

The Jim Carroll Band
Banda Norte-Americana

Sem comentários: