sexta-feira, 25 de agosto de 2017

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

ELVIS COSTELLO - «Beyond Belief»

Poet'anarquista

ALÉM DA CRENÇA

A história repete os velhos conceitos
As respostas simplistas as mesmas derrotas
Mantenha o dedo sobre questões importantes
Com lágrimas de crocodilo e um bolso cheio de tecidos

Eu sou apenas a mancha oleosa
No mundo conclusão do tique nervoso
Em um casebre muito elegante

Eu ando morrendo de vontade de ser torturado
Você nunca vai estar sozinho no osso do pomar
Essa batalha com a garrafa não é nada tão novo

Então, neste palácio de gin quase vazio
Através de um vidro de duas vias olhando
Você vê a sua Alice

Você sabe que ela não tem pecados
Para todo o seu ciúme
Em certo sentido, ela ainda sorri docemente

Acusado de insultos e lisonjas
Seu corpo se move com malícia
Você tem que ser tão cruel para ser insensível

E agora você acha que se encaixam nesse semblante completamente
Você diz que não tem segredos
E depois sai discretamente

Eu poderia da Califórnia fazer culpa
Ser bloqueado no cofre mais profundo de Genebra
Assim como os canais de Marte e da grande barreira de corais
Eu venho a vocês para além da crença

Minhas mãos astuciosas estavam húmidas
Ela tem sido adequadamente deslumbrante
Mas eu sei que não há uma esperança no Hades
Todos e todas na chamada de gato e assobio
Chamados os senhores e senhoras
Luta de cão como rosa e cardo

Eu tenho um sentimento
Vou ter um monte de dor
Uma vez que isso parecia tão atraente
Agora estou além da crença

Elvis Costello
Guitarrista, Cantor e Compositor Britânico

Sem comentários: