quarta-feira, 16 de agosto de 2017

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

GRATEFUL DEAD - «Candyman»

Poet'anarquista

O DOCEIRO

Venham todas as mulheres bonitas, com seu cabelo solto
Abram suas janelas porque o doceiro está na cidade
Venham garotos e apostem, rolem aqueles ossos sorridentes
Sete sucede onze, garotos eu levarei seu dinheiro pra casa

Vejam, vejam o doceiro
Aqui está ele e ele está indo de novo
Linda moça até não tem amigo
O doceiro aparece por aqui de novo, por aqui de novo

Eu vim de Memphis onde eu aprendi a cantar música popular
Quando eu voltar para Memphis serei o mais pequeno homem vivo
Bom dia Sr. Benson, eu vejo que está fazendo bem
Se eu tivesse uma pistola eu explodiria você directo para o inferno.

Vejam, vejam o doceiro
Aqui está ele e ele está indo de novo
Linda moça até não tem amigo
O doceiro aparecer por aqui de novo, por aqui de novo.

Vamos garotos e apostem o que vocês tiverem em mente
Se vocês têm um dólar garotos, deixem na linha
Me deem minha guitarra velha, e passem o whiskey
Vocês não vão contar para todo o mundo que encontraram o doceiro na cidade

Vejam, vejam o doceiro
Aqui está ele e ele está indo de novo
Linda moça até não tem amigo
O doceiro aparecer por aqui de novo, por aqui de novo.

Grateful Dead
Banda Norte-Americana

Sem comentários: