segunda-feira, 14 de agosto de 2017

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

DIRE STRAITS - «Water Of Love»

Poet'anarquista

ÁGUA DO AMOR

Na pressão e na escassez de um longo dia quente
Perdido e solitário todo dia
Andando nas planícies ao redor de meu alto céu
Eu preciso de um pouco de água do amor

Eu tinha estado tão longe e solitário e meu coração sente dor
Chorando à toa por uma chuva aliviante
Eu acredito que eu o tinha feito o bastante
Eu preciso de um pouco da água do amor

Água do amor profunda no chão
Não há água aqui para ser encontrada
Algum dia, Baby, quando o rio correr livremente...
Irá transportar a água do amor para mim

Há um pássaro sentado acima de uma árvore
Esperando por mim para morrer
Se eu não conseguir alguma água rapidamente
Eu estarei morrendo e indo à tarde

Água do amor profunda no chão
Não há água aqui para ser encontrada
Algum dia, Baby, quando o rio correr livremente...
Irá transportar a água do amor para mim

Uma vez eu tinha uma mulher, eu posso gritar por conta própria,
Uma vez eu tinha uma mulher, agora ela foi embora,
Uma vez aqui tinha um rio, agora há uma pedra,
Você sabe, é prejudicial neste tempo em que você está vivendo sozinha.

Água do amor profunda no chão
Não há água aqui para ser encontrada
Algum dia, Baby, quando o rio correr livremente...
Irá transportar a água do amor para mim

Dire Straits
Banda Britânica

Sem comentários: