terça-feira, 22 de novembro de 2016

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(Escolha musical da blogosfera)

LEONARD COHEN
«Dance Me to the End of Love»

Poet'anarquista

DANCE COMIGO ATÉ AO FIM DO AMOR

Dance comigo com sua beleza ao som do violino ardente
Dance comigo através do medo até nos reunirmos em segurança
Erga-me como um ramo de oliveira e seja minha pomba da paz
Dance comigo até ao fim do amor
Dance comigo até ao fim do amor

Oh, deixe-me ver sua beleza quando os delatores se forem
Deixe-me sentir seus movimentos como faziam na Babilônia
Mostre-me lentamente aquilo de que só eu conheço os limites
Dance comigo até ao fim do amor
Dance comigo até ao fim do amor

Dance sempre comigo durante nosso casamento, outra vez e outra vez
Dance comigo carinhosamente e por muito tempo
Estamos protegidos pelo nosso amor, buscamos a nós mesmos
Dance comigo até ao fim do amor
Dance comigo até ao fim do amor

Dance comigo antes que as crianças peçam para nascer
Dance comigo através das barreiras que nossos beijos têm desgastado
Monte um abrigo agora, para enfrentar as tempestades
Dance comigo até ao fim do amor

Dance comigo com sua beleza ao som do violino ardente
Dance comigo através do medo até eu estar a salvo
Toque-me com sua mão nua ou acaricie-me com sua luva
Dance comigo até ao fim do amor
Dance comigo até ao fim do amor
Dance comigo até ao fim do amor

Leonard Cohen
Músico, Cantor e Compositor Francês

Sem comentários: