sexta-feira, 5 de agosto de 2016

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

PINK FLOYD - «Mother»

Poet'anarquista

MÃE

Mãe, você acha que eles vão jogar a bomba?
Mãe, você acha que eles vão gostar dessa música?
Mãe, você acha que eles vão tentar me castrar?
Mãe, eu deveria construir o muro?
Mãe, eu deveria me candidatar a presidente?
Mãe, eu deveria confiar no governo?
Mãe, eles vão me colocar na linha de fogo?
Mãe, isto é apenas perda de tempo?

Acalme-se agora, filhinho, não chore
Mamãe vai transformar todos seus pesadelos em realidade
Mamãe vai passar todos os seus medos para você
Mamãe vai manter você bem aqui, sob sua asa
Ela não vai deixar você voar, mas poderá deixá-lo cantar
Mamãe vai manter o filhinho quentinho e confortável
Ooh filhinho ooh filhinho ooh filhinho
É claro que a mamãe vai ajudá-lo a construir o muro

Mãe, você acha que ela é suficientemente boa para mim?
Mãe, você acha que ela é perigosa para mim?
Mãe, você acha que ela vai magoar seu garotinho?
Mãe, ela vai partir meu coração?

Acalme-se agora, filhinho, filhinho não chore
Mamãe vai avaliar todas suas namoradas para você
Mamãe não deixará nenhum pervertido se aproximar
Mamãe vai esperar até você chegar
Mamãe sempre vai descobrir por onde você tem andado
Mamãe vai manter seu filhinho saudável e limpo
Ooh filhinho ooh filhinho ooh filhinho
Você vai ser sempre o meu bebê

Mãe, precisava ser tanto assim?

Pink Floyd
Banda Britânica

Sem comentários: