quinta-feira, 4 de agosto de 2016

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

LOUIS ARMSTRONG - «April In Portugal»

Poet'anarquista

ABRIL EM PORTUGAL

Eu encontrei meu sonho de Abril em Portugal com você
Quando descobrimos romance, como nós nunca soubemos.
Minha cabeça estava nas nuvens, o meu coração ficou louco também,
E loucamente eu disse: "Eu te amo."

Muito cedo eu ouvi você dizer:
"Este sonho é que um dia"
Isso é Portugal e amor em Abril!
E quando as chuvas caíram,
Essas lágrimas que eu conheço tão bem,
Me enganaram dizendo que era Primavera.

Eu encontrei meu sonho de Abril em Portugal com você
Quando descobrimos romance, como nós nunca soubemos.
Minha cabeça estava nas nuvens, o meu coração ficou louco também,
E loucamente eu disse: "Eu te amo." 

Louis Armstrong
Trompetista e Cantor Norte-Americano

Sem comentários: