quarta-feira, 24 de agosto de 2016

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(Escolha musical da blogosfera)

MARIÂNGELA ZAN - «Encanto e Magia»

Poet'anarquista

ENCANTO E MAGIA

Água clara e tão cristalina
Molhando a terra e banhando a gente
Eu menino e você menina
Botões de rosas tão inocentes

Quando as cores do arco-íris
Pintavam o céu enfeitando o dia
Veio um vento não sei de onde
Daquele vento que assovia

Ai! ai! Doce encanto doce magia
Como as asas de um passarinho azulado
Que o pensamento cria

Ai! ai! A saudade vai me levando
Se eu pudesse eu traria o tempo de volta
Pra não ficar sonhando

Quando as flores da Primavera
Cobriam o campo com seu perfume
Vi o cravo brigar com a rosa
E ficar doente só de ciúme

Noite clara de Lua cheia
Viola e canto de violeiros
Eu crescido e você formosa
Querendo ser meu amor primeiro

Mariângela Zan
Música e Cantora Brasileira

Sem comentários: