segunda-feira, 15 de agosto de 2016

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

COLDPLAY - «Clocks»

Poet'anarquista

RELÓGIOS

As luzes se apagam e eu não posso ser salvo
Ondas contra as quais eu tentei nadar
Você me deixou de joelhos
Oh, eu imploro, eu imploro e suplico
Cantando
Revele coisas não ditas
Atire uma maçã em cima de minha cabeça
E um problema que não pode ser nomeado
Um tigre está esperando para ser domado
Cantando

Você é, você é

Confusão que nunca acaba
As paredes que se fecham e os relógios que fazem barulhos
Vou
Voltar e te levar para casa
Eu não poderia parar, que agora você sabe
Cantando
Apareça sobre meus mares
Malditas oportunidades perdidas
Eu sou
Uma parte da cura?
Ou eu sou uma parte da doença?
Cantando

Você é, você é
Você é, você é

E nada mais se compara
Não, nada mais se compara
E nada mais se compara

Você é, você é

Lar, lar para onde eu queria ir
Lar, lar para onde eu queria ir
Lar (você é) , lar para onde eu queria ir
Lar (você é) , lar para onde eu queria ir

Coldplay
Banda Britânica

Sem comentários: