terça-feira, 21 de junho de 2016

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

THE BLACK CROWES - «Hard To Handle»

Poet'anarquista

DIFÍCIL DE LIDAR

Querida aqui estou
Eu sou o cara do pedaço
Eu posso dar o que você quer
Mas você tem que vir para casa comigo

Eu tenho algum bom e velho amor
E um pouco mais no stock
Quando eu o começar a jogar através de você
Você tem que voltar para mim

Meninos e coisas que vêm em dúzias
Aquilo não é nada além de amor de farmácia
Hey coisinha
Deixe-me acender sua vela
Por que sou tão difícil de lidar
Vamos nessa!

A acção fala mais alto do que palavras
E eu sou um tipo de grande experiência
Eu sei que você tem um outro homem
Mas eu posso amá-la melhor do que ele

Pegue minha mão não tenha medo
Eu vou provar cada palavra que eu digo
Eu estou oferecendo amor de graça
Para você colocar seu anúncio comigo

Os meninos vêm como moeda de dez centavos em dúzias
Isso não é nada além de amor de dez centavos
Pequena coisinha deixe-me iluminar sua vela
Por que garota, eu com certeza sou muito difícil de lidar
Sim eu sou

The Black Crowes
Banda Norte-Americana

Sem comentários: