sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

NEIL YOUNG - «Old Man»

Poet'anarquista

VELHO

Velho, olhe para a minha vida
Eu sou um pouco do que você era
Velho, olhe para a minha vida
Eu sou um pouco do que você era

Velho, olhe para a minha vida
Vinte e quatro anos e há muito mais
Vivo sozinho num paraíso
Que me faz pensar em nós

Amor perdido, a tal custo
Dá-me coisas que não se perde
Como uma moeda que não será lançada
Rolando até você

Ó velho, dê uma olhada na minha vida, eu sou muito parecido com você
Eu preciso de alguém para me amar o dia inteiro
Ah, um olhada em meus olhos e você pode dizer que é verdade

Canções de ninar, olho em seus olhos
Correndo em volta da mesma cidade velha
Não significa muito para mim
Significa muito para você

Eu fui o primeiro e o último
Olha como o tempo passa
Mas eu estou só e atrasado
Rolando até você

Ó velho, dê uma olhada na minha vida, eu sou muito parecido com você
Eu preciso de alguém para me amar o dia inteiro
Ah, um olhada em meus olhos e você pode dizer que é verdade

Velho, olhe para a minha vida
Eu sou um pouco do que você era
Velho, olhe para a minha vida
Eu sou um pouco do que você era

Neil Young
Músico e Compositor Canadense

Sem comentários: