quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(Escolha musical da blogosfera)

RODRIGO LEÃO - «Sleepless Heart»

Poet'anarquista

CORAÇÃO SEM DESCANSO

Acredita eu não te desejo sofrimento
Apenas te desejo bem

Eu só senti
Que o meu coração tem que seguir em frente

Eu sinto-me tão feia, tímida
Talvez devesse conter-me
E forçar-me a mentir

Amor louco
Em breve se desmoronará
Porque não se pode abrandar
Para um coração sem descanso

Olhar para ti poderia aliviar a minha dor
Podia ser o suficiente para mim

Eu perdi-me
Como nos perdemos um ao outro

Pergunto-me se sabes
A forma como chegaste ao meu coração
E tocaste na minha alma alienígena

Amor louco
Em breve se desmoronará
Porque não se pode abrandar
Para um coração sem descanso

Agora

Amor louco
Em breve se desmoronará
Porque não se pode abrandar
Para um coração sem descanso

Agora

Em breve

Amor louco
Em breve se desmoronará

Rodrigo Leão
Músico e Compositor Português

Sem comentários: