sábado, 13 de fevereiro de 2016

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

MANFRED MANN'S EARTH BAND
«Captain Bobby Stout»

Poet'anarquista

CAPITÃO BOBBY STOUT

Irmão porque estás aqui?
Irmão porque estás aqui?
Capitão Bobby Stout me descobriu...
Agora devo aquele homem mais um ano
Sim, eu devo ao homem mais um ano

Irmão porque estás aqui?
Irmão porque estás aqui?
Capitão Bobby Stout me descobriu...
Agora devo aquele homem mais um ano
Devo ao homem mais um ano

Primeiro desceu à cidade de Wichita
Bolso cheio de fumo mexicano
Eu vendi para um homem que não conhecia
Porque eu estava com fome e estava cansado

Irmão porque estás aqui?
Irmão porque estás aqui?
Capitão Bobby Stout me descobriu...
Agora devo aquele homem mais um ano
Sim, eu devo ao homem mais um ano

Minha mãe, ela está em Chicago
Meu pai está de baixo no chão
Meu bebé foi para San Francisco
Quando o juiz bateu o martelo

Irmão porque estás aqui?
Irmão porque estás aqui?
Capitão Bobby Stout me descobriu...
Agora devo aquele homem mais um ano
Sim, eu devo ao homem mais um ano

Meu parceiro veio para a cidade de Wichita
Tentei me libertar
Capitão Bobby Stout ele descobriu...
Agora meu sócio fica aqui comigo

Irmão porque estás aqui?
Irmão porque estás aqui?
Capitão Bobby Stout me descobriu...
Agora devo aquele homem mais um ano
Sim, eu devo ao homem mais um ano

Irmão porque estás aqui?
Irmão porque estás aqui?
Capitão Bobby Stout me descobriu...
Agora devo aquele homem mais um ano
Sim, eu devo ao homem mais um ano

Manfred Mann’s Earth Band
Banda Britânica de Rock Progressivo

Sem comentários: