segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

WATERBOYS - «Old England»

Poet'anarquista

VELHA INGLATERRA

Homem olha para cima em um céu amarelo
E a chuva se transforma em ferrugem nos olhos
Rumores sobre sua saúde são mentiras
Velha Inglaterra está morrendo

Suas roupas estão sujas de sombra azul
E seus sapatos antigos usados? Completamente
Ele rouba de mim e ele mente para você
Velha Inglaterra está morrendo

Ainda canta uma canção de impérios
E ele mantém sua marinha forte
E ele enfia a bandeira onde se doente pertence
Velha Inglaterra está morrendo

Você está perguntando o que me faz suspirar agora
O que é que me faz tremer assim
Bem
Eu só congelar no vento
E eu estou entorpecido da surra da neve
Que cai do alto nos céus amarelos
Onde o tempo manchado de Inglaterra voa
Onde as casas são quentes e as mães suspiro
Onde comediantes rir e bebés chorando
Onde os criminosos são televisionados políticos a confraternizar
Jornalistas são dignos e todo mundo é civilizado
E as crianças olham com olhos de heroína
Velha Inglaterra!

A noite caiu
Os cisnes estão cantando
O último domingo sinos a tocar
O vento nas árvores está suspirando

E velha Inglaterra está morrendo

Waterboys
Banda Escocesa

Sem comentários: