quarta-feira, 3 de junho de 2015

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(3 de Junho de 2009, morre a cantora norte-americana, «Rainha do Blues», Koko Taylor)

KOKO TAYLOR - «I'm a Woman»

Poet'anarquista

EU SOU UMA MULHER

Fale - Oh sim, oh, sim
Tudo,tudo,tudo ficará bem, oh sim

Quando eu era uma menina de apenas doze anos de idade
Não foi possível fazer nada
Para salvar meu cachorro que foi embora
Minha mãe me disse
O dia em que foi cultivado
Ela disse "Cante o blues criança, Cante a a partir de agora".

Eu sou uma mulher,
Oh sim
Eu sou uma mulher, eu sou uma bola de fogo
Eu sou uma mulher, eu posso fazer amor com um crocodilo
Eu sou uma mulher, eu posso cantar o blues
Eu sou uma mulher, eu posso mudar o antigo para o novo
Soletre m u l h e r
Oh sim
Isso significa que eu estou crescida

Eu sou uma mulher, eu sou um vento impetuoso
Eu sou uma mulher, eu posso cortar pedra com um alfinete
Eu sou uma mulher, eu sou uma fabricante de amor
Eu sou uma mulher, você sabe eu sou uma agitadora da terra

Eu sou uma mulher, eu sou um vento impetuoso
Eu sou uma mulher, eu posso cortar pedra com um alfinete
Eu sou uma mulher, conheço as minhas coisas
Eu sou uma mulher, eu nunca tive o suficiente

Vou lá embaixo, atrás do sol
Eu vou fazer algo por você, que nunca foi feito
Eu vou segurar o relâmpago, com a palma da minha mão
Agitar as mãos com o diabo, fazê-lo rastejar na areia

Eu sou uma mulher, oh sim
Eu sou uma mulher
Eu sou uma bola de fogo
Eu sou uma mulher
Eu posso fazer amor com um crocodilo
Eu sou uma mulher
Eu sou uma fabricante de amor
Eu sou uma mulher
Você sabe eu sou uma agitadora da terra
OH oh oh oh
Eu sou uma mulher

Koko Taylor
Cantora Norte-Americana

Sem comentários: