terça-feira, 7 de abril de 2015

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

Billie Holiday
Cantora de Jazz Norte-Americana

BILLIE HOLIDAY - «Me, Myself and I»
Me, Myself and I by Billie Holiday on Grooveshark
Poet'anarquista

EU, EU MESMA E EU

Eu, eu mesma e eu
Estão todos no amor com você
Todos nós pensamos que você é maravilhoso
Fazemos

Eu, eu mesma e eu
Temos apenas um ponto de vista
Estamos convencidos de
Não há ninguém como você
Não se pode negar querido
Você trouxe o sol para nós
Estaríamos satisfeitos caro
Se você, você pertence a um de nós
Então, se você passar por mim
Três corações vão quebrar em dois
Porque eu, eu mesma e eu
Estão todos no amor com você

Eu, eu mesma e eu
Estão todos no amor com você
Todos nós pensamos que você é maravilhoso
Fazemos

Eu, eu mesma e eu
Ter apenas um ponto de vista
Estamos convencidos de
Não há ninguém como você
Não se pode negar querido
Você trouxe o sol para nós
Estaríamos satisfeitos caro
Se você pertence a um de nós

Então, se você passar por mim
Três corações vai quebrar em dois
Porque eu, eu mesma e eu
Estão todos no amor com você

Billie Holiday

Sem comentários: