sábado, 11 de abril de 2015

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

Clutch
Banda Norte-Americana

CLUTCH - «Electric Worry»
Electric Worry by Clutch on Grooveshark
Poet'anarquista

PREOCUPAÇÃO ELÉCTRICA

Bem, você me fez chorar e você me fez gemer
Quando você me fez sair, criança, meu lar era feliz.
Mas algum dia, querida, você não é preocupação de minha vida.
Eu fico satisfeito em todos os lugares que eu vá.

Onde eu coloco minha cabeça - é aí que eu chamo de casa.
Se pinheiro estéril, ou o olhar de missão,
Tome colar de amanhã e dê-lhes de volta o brilho.

Bang, bang, bang, bang! Vamo-nos, Vamo-nos.
Bang, bang, bang! Vamo-nos, Vamo-nos.

Você disse a todos na vizinhança
O que é um maltratado sujo. Que eu não era bom.
Mas algum dia, querida, você não é preocupação de minha vida.
Médico ou advogado, eu nunca vou ser.

Vida de um vagabundo - a vida só para mim,
Você pode ter as suas riquezas, todo o ouro que você salvou.
Porque não é espaço para uma coisa no túmulo de todos.

Bang, bang, bang, bang! Vamo-nos, Vamo-nos!
Bang, bang, bang! Vamo-nos, Vamo-nos!

Se eu tivesse dinheiro, como Henry Ford,
Senhor, eu teria uma mulher, sim em cada estrada.
Mas algum dia, querida, você não é mais preocupação de minha vida .
Invocação dos manequins, sossego para uma cabeça,

Dinheiro em um canto, pilhas de rua eu acho.
Eu fico satisfeito em todos os lugares que eu vá.
Querida, um dia você vai me preocupar mais.

Bang, bang, bang, bang! Vamo-nos, Vamo-nos!
Bang, bang, bang! Vamo-nos, Vamo-nos!

Clutch

Sem comentários: