sexta-feira, 13 de março de 2015

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

The Moody Blues
Is This Heaven?

THE MOODY BLUES
«Is This Heaven?»
Is This Heaven? by The Moody Blues on Grooveshark
Poet'anarquista

É ESTE CÉU?

Voltando para casa com você na noite passada
Você disse que o mundo é belo
Coisas e como olhar dessa forma quando você está apaixonado
Eu amo este mundo
Quando eu estou em seus braços
É este céu ?

Eu abri a carta que o
Carteiro me deu esta manhã
Tive que parar de gritar
"Eu amo este mundo"
Quando eu estou em seus braços
É este céu
Quando eu estou em seus braços
É este céu

Eu sei que o céu espera
Para aqueles cujo amor é verdadeiro
Eu quero estar lá quando
A idade do amor está vindo novamente

Me contar tudo sobre si mesmo
E como você veio a mim como em um sonho
E toda noite eu sonho com você
Eu sonho com você
Quando eu estou em seus braços
É este céu
Quando eu estou em seus braços
É este céu

Eu sei que o céu espera
Para aqueles cujo amor é verdadeiro
Eu quero estar lá quando
A idade do amor está vindo novamente

Eu sentar e ver o sol se pôr
E na escuridão não há som
Enquanto no céu esta noite as estrelas, todas grito "eu te amo"
Eles estão clamando sobre você
Porque você está em meu coração
É este céu ?
Porque a história começa e termina com você

The Moody Blues

Sem comentários: