terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(10 de Fevereiro de 2008, a cantora britânica Amy Winehouse 
é a estrela dos Grammy Awards, em Los Angeles, ao conquistar cinco galardões, 
entre os quais o de melhor álbum pop, canção e revelação do ano.)

Amy Winehouse
Amy Jade Winehouse

AMY WINEHOUSE
«To Know Him Is To Love Him»
To Know Him Is To Love Him by Amy Winehouse on Grooveshark
Poet'anarquista

CONHECÊ-LO É AMÁ-LO 

Conhecer, conhecer, conhecer ele
É amar, amar, amar ele
Apenas ver aquele sorriso
Faz minha vida valer a pena
Conhecer, conhecer, conhecer ele
É amar, amar, amar ele
E eu amo, e eu amo, e eu amo

Oh, eu serei boa para ele
Eu vou trazer alegria para ele
Todos dizem que virá um dia
Que eu andarei ao lado dele
Conhecer, conhecer, conhecer ele
É amar, amar, amar ele
E eu amo realmente amo, e eu amo

Porque ele não vê
Quão cego ele pode ser
Algum dia ele verá
Que ele foi feito pra mim

Conhecer, conhecer, conhecer ele
É amar, amar, amar ele
Apenas ver aquele sorriso
Faz minha vida valer a pena
Conhecer, conhecer, conhecer ele
É amar, amar, amar ele
E eu amo realmente amo, e eu amo

Amy Winehouse

Sem comentários: