terça-feira, 6 de janeiro de 2015

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(6 de Janeiro de 2009, morre o guitarrista norte-americano 
e um dos fundadores do grupo Stooges, Ron Ashton)

THE STOOGES - «Loose»
Loose by The Stooges on Grooveshark
Poet'anarquista

SOLTO

Agora, olhe para fora

Eu levei um registro de música bonita
Desci e querida você pode dizer
Eu levei um registro de música bonita
Agora eu estou colocando você directamente no inferno

Vou ficar no mais profundo interior
Vou ficar no mais profundo interior
Porque eu estou solto
Eu me sinto bem para estar dançando, querida
Eu me sinto bem, eu estou sacudindo a folha
Eu me sinto bem para estar dançando, querida
Porque é o amor, sim, eu acredito
Vou ficar no mais profundo interior
Vou ficar no mais profundo interior
Porque eu estou solto

E eu vou colocá-lo
No mais profundo interior
E eu vou colocá-lo, hey

Bem, eu estou solto
Bem eu estou solto
Bem, eu estou solto

The Stooges

Sem comentários: