quarta-feira, 12 de novembro de 2014

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

EMIR KUSTURIKA & THE NO SMOKING ORCHESTRA
«The Devil in the Business Class»
Devil in the Business Class by Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra on Grooveshark
Poet'anarquista

O DIABO NA CLASSE NEGÓCIO

Bem-vindo abordo queridos passageiros
Este é o seu demónio a falar
A saída de emergência está à sua direita
Não se esqueça que este é um voo de não-fumantes

Para toda a merda que você fez na história
Eu sou a pessoa que sempre deve ser responsabilizada
Para todos os seus erros que você não pode nomear
O diabo é culpado, o diabo de novo

Chegou a hora de você saber
Eu sou vítima da guerra de propaganda

Estamos viajando a 20 mil pés
Imagine como deve ser frio
Você pode ver uma pessoa idosa nas nuvens
Essa pessoa, que é Deus

Ele tem dificuldade acrescida em lidar com todos vocês
Ele dente alto agora para novos padrões a ser definido
Eu posso te ajudar com um conselho de amigo
Vamos assinar acordo de paz, e não seria bom?

O tempo ...

Eu estou falando com você na classe executiva
Vocês são aqueles que podem entender
Você tem o poder, você tem os meios
De patrocinar a minha acção se você lhe agradar

Chegou a hora ....

Emir Kusturika

Sem comentários: