quinta-feira, 30 de outubro de 2014

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

BLUE CHEER - «Man of the Sun»
Man of the Sun by Blue Cheer on Grooveshark
Poet'anarquista

HOMEM DO SOL

Bem, eu nasci em pé
Eu vou morrer, quem estabelece
Eu sorrir como seu bebé
Senhor, eu choro como seu palhaço
Vos digo bebé
Estou completamente
Eu dou tudo por apenas pagar minhas dívidas

Porque eu sou um homem
E eu estou na corrida
Mas eu estou pagando através de minhas dívidas
Eu estou completamente com você

Por que, você pode rir o dia todo
Você pode chorar a noite toda
Me excite
Ou você pode desligar as minhas luzes
Falar sobre todas as suas preocupações e aflição
Vos digo bebé
Eu simplesmente não me importo mais!

Porque eu sou um homem
E eu estou na corrida
Eu estou pagando por minhas dívidas
Acho que estou completamente com você
Oh

Bem, eu nasci em pé
Eu vou morrer, quem estabelece
Eu sorrir como seu bebé
Senhor, eu choro como seu palhaço
Vos digo bebé
Agora eu sou toda
Eu dou tudo por apenas pagar minhas dívidas

Porque eu sou um homem
E eu estou na corrida
Mas eu estou pagando através de minhas dívidas
Eu estou completamente com você

Porque eu sou um homem em fuga
Porque eu sou um homem em fuga
Porque eu sou um homem em fuga
Tudo bem

Blue Cheer

Sem comentários: