quarta-feira, 29 de outubro de 2014

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

THE TOASTERS - «Now Or Never»
Now or Never by The Toasters on Grooveshark
Poet'anarquista

AGORA OU NUNCA

Quando você diz que me vai chutando para fora, isso é ok eu estou deixando
Porque eu sei o que é tudo sobre, ou por que você não acredita em mim
Eu tive-o com suas mentiras, eu não posso levá-la
Isto pode vir como uma surpresa, não ia fazer isso

Porque é agora ou nunca

Não há nenhum ponto em furar ao redor, ele apenas não faz sentido
Porque eu sempre achei, ele não vai fazer nenhuma diferença
E quando eu estou pendurado com os meninos, se não estou enganado
Você estará esperando no escuro, com um coração que está quebrando

Porque é agora ou nunca

E quando eu tentar resolver o problema, você não me vai dar crédito
Você gosta de carimbar e gritar, eu posso também esquecer
E é melhor você me dizer por que, eu não posso esperar para sempre
E é melhor que seja esta noite, porque é agora ou nunca ...

The Toasters

Sem comentários: