terça-feira, 14 de outubro de 2014

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

MADNESS - «Dust Devil»
Poet'anarquista

POEIRA DIABO

Espie pequeno garoto prodígio, sim, ela descolou
Em cima da alvorada e,
A última pessoa na cama
Mantém seu aparelho, debaixo do travesseiro
Poeira diabo chicoteando acima de uma tempestade

Lançando as bases da desistência, que ela é,
Equânime à norma
Vem o início da noite, bem, ela está batendo fora do teto

Eu disse 'Desce'! Sinto a tua falta
Com estes dedinhos poderia pintá-la em minha foto
Eu disse 'Desce'! Sinto a tua falta
Com estes dedinhos poderia chamar você pra minha foto

Prende a tampa da sanita em volta do pescoço
Escreve ao senhorio pra passar outro cheque aberto
A alvorada vem bem, é uma auto-empregada

Eu disse 'Desce'! Sinto a tua falta
Com estes dedinhos poderia pintá-la em minha foto
E eu disse 'Desce'! Sinto a tua falta
Com estes dedinhos poderia chamar você pra minha foto

Eles certamente iriam...

Madness

Sem comentários: