terça-feira, 28 de outubro de 2014

CARTOON versus SONETO

Suite Presidencial
HenriCartoon

«SUITE PRESIDENCIAL»

- Então Animal, você vai ou não vai
Condecorar o ex-ministro Trocas-te?
- Madia, sobde esse assunto nem um ai…
Ainda sou Pdesidente… acomoda-te!

- Mas eu sou Primeira Dama, Animal…
Entre nós, não há nada que esconder!
- Não falo sobde a minha vida pessoal…
Sobde esse assunto, nada a escladeced!...

E mais, Madia… sobde a condecodação
Dou assim este caso pod enceddado…
Não penso responded a essa questão!

- Mas Animal, é péssimo ficares calado!...
Provoca-te azia, seguida de indigestão…
Que seria de ti sem mim, ó Acabado?

Traduzindo...

«SUITE PRESIDENCIAL»

- Então Animal, você vai ou não vai
Condecorar o ex-ministro Trocas-te?
- Maria, sobre esse assunto nem um ai…
Ainda sou Presidente… acomoda-te!

- Mas eu sou Primeira Dama, Animal…
Entre nós, não há nada que esconder!
- Não falo sobre a minha vida pessoal…
Sobre esse assunto, nada a esclarecer!...

E mais, Maria… sobre a condecoração
Dou assim este caso por encerrado…
Não penso responder a essa questão!

- Mas Animal, é péssimo ficares calado!
Provoca-te azia, seguida de indigestão…
Que seria de ti sem mim, ó Acabado?

POETA

Sem comentários: