sábado, 26 de julho de 2014

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

THE CARS - «You Might Think»
You Might Think by The Cars on Grooveshark
Poet'anarquista

VOCÊ PODE PENSAR

Você pode pensar que eu sou louco
Para ficar com você
Talvez você pense que eu tenho sorte
Para ter algo para fazer
Mas eu acho que você é selvagem
E dentro de mim é alguma criança
Você pode pensar que eu sou um tolo
Ou talvez isso seja mentira
Você pode pensar que eu sou louco
Mas tudo que eu quero é você
 
Você pode pensar que isso é histérico
Mas eu sei quando você está fraca
Você pensa que está no cinema
E tudo é tão profundo
Mas eu acho que você é selvagem
Quando você mostra esse sorriso frágil
Você pode pensar que é tolice
O que você me fez passar
Você pode pensar que eu sou louco
Mas tudo que eu quero é você
 
E foi difícil, tão difícil de ter
Não há escapatória sem um arranhão
Mas você manteve isso indo até o sol se pôr
Você manteve isso indo
 
Você pode pensar que eu estou delirando
A maneira como eu te coloco para baixo
Mas em algum lugar, às vezes
Quando você está curiosa
Eu estarei em volta
E eu acho que você é selvagem
E um estilo tão único
Você pode pensar que é tolice
Este incerto encontro
Você pode pensar que sou louco
Mas tudo que eu quero é você
Tudo que eu quero é você

The Cars

Sem comentários: