terça-feira, 8 de abril de 2014

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

SONNY BOY WILLIAMSON
«Help Me»
Poet'anarquista

Me Ajuda

Você tem que me ajudar
Eu não posso fazer tudo sozinho
Você tem que me ajudar querida
Eu não posso fazer tudo sozinho
Você sabe, se você não me ajudar querida
Eu tenho que encontrar-me com outra pessoa
Eu posso ter de lavar, posso ter que costurar
Eu posso ter de cozinhar, eu poderia esfregar o chão
Mas você me ajuda querida
Você sabe, se você não me ajudar querida
Eu vou encontrar-me com outra pessoa

Quando eu ando, você anda comigo
Quando eu falo, você fala para mim
Oh querida, eu não posso fazer tudo sozinho
Você sabe, se você não me ajudar querida
Eu tenho que encontrar alguém
Me ajuda, me ajuda querida

Traga-me minha camisa de noite
Coloque em seu vestido de manhã
Oh, traga-me minha camisa noite
Coloque em seu vestido de manhã
Querida, eu sei que não estou dormindo
Mas eu me sinto como deitado

Sonny Boy Williamson

Sem comentários: