segunda-feira, 7 de abril de 2014

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

T-BONE WALKER
«Glamour Girl»
Glamour Girl by T-Bone Walker on Grooveshark
Poet'anarquista

MENINA DO ENCANTO

Menina do encanto, menina do encanto
Estou cortando fora em você
Você apenas um tipo de jogo de bebé
E eu não tenho nenhum uso para você

Sete dias, você joga as corridas
Sete noites, você fica fora até tarde
Eu sempre pego você em lugares engraçados
Toda a gente acha óptimo

Menina do encanto, menina do encanto
Eu acho que você nunca vai fazer
Você apenas um tipo de jogo de bebé
E eu não tenho nenhum uso para você

Doze o bloqueio está crescendo na hora
Você acha que isso é um crime
É melhor encontrar um lugar para Charlie
Porque eu estou alimentando o pensamento  

Menina do encanto, menina do encanto
Eu acho que você nunca vai fazer
Você apenas um tipo de jogo de bebé
E eu não tenho nenhum uso para você

Agora, o comboio mais rápido está indo embora
É muito para retardar para mim
Agora, o comboio mais rápido está indo embora
É muito para retardar para mim

Quando todos esses anos
Eu tentei acreditar em você
Isso foi apenas enganando-me

T-Bone Walker

Sem comentários: