domingo, 6 de abril de 2014

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

BLACKFOOT - «Train, Train»
Train Train by Blackfoot on Grooveshark
Poet'anarquista

TREM, TREM

Bem, trem, trem
Leve-me pra fora desta cidade
Trem, trem, senhor
Leve-me pra fora desta cidade
Bem, aquela mulher que eu estou apaixonado
Senhor, ela está em Memphis

Oh, estou saindo daqui
Eu sou apenas um vagabundo maltrapilho
Senhor, estou saindo daqui
Eu sou apenas um vagabundo maltrapilho
Bem, aquela mulher que eu estou apaixonado
Senhor, ela tem que ir

Adeus, mamãe bonita
Arranja um homem do dinheiro
Adeus, mamãe bonita
Senhor, arranje pra você mesmo um homem do dinheiro
Você toma o trem da meia-noite de Memphis
Senhor, deixe-me se puder
Oh tome o trem da meia-noite de Memphis
Senhor, deixe-me se puder
Oh, tome aquele trem, querida!

Blackfoot

Sem comentários: