terça-feira, 29 de abril de 2014

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

PINK FLOYD - «Mother»
Mother - The Wall by Pink Floyd on Grooveshark
Poet'anarquista

MÃE

Mãe, você acha que eles jogarão a bomba?
Mãe, você acha que eles gostarão dessa música?
Mãe, você acha que eles tentarão me castrar?
Mãe, eu devo construir o muro?

Mãe, eu devo concorrer para presidente?
Mãe, eu devo confiar no governo?
Mãe, eles me colocarão na linha de fogo?
Isso é só uma perda de tempo?

Calma agora, bebé, bebé, não chore
Mamã irá fazer todos os seus pesadelos virarem realidade
Mamã irá colocar todos os medos dela em você
Mamã vai manter você bem debaixo da asa dela

Ela não deixará você voar, mas talvez te deixe cantar
Mamã vai manter o bebé aconchegado e aquecido

Oh, bebé
Oh, bebé

Oh, bebé, claro que mamãe irá ajudar a construir o muro

Mãe, você acha que ela é boa o bastante
Para mim?
Mãe, você acha que ela é perigosa
Para mim?
Mãe, ela vai dilacerar seu menininho em pedaços?
Mãe, ela irá quebrar meu coração?

Calma agora bebé, bebé, não chore
A mamã vai verificar todas as suas namoradas pra você
Mamã não irá deixar ninguém sujo se aproximar
Mamã vai esperar acordada até você entrar
Mamã vai sempre descobrir por onde você esteve
Mamã vai sempre manter o bebé saudável e limpo

Oh, bebé
Oh, bebé

Oh, bebé, você sempre irá ser uma criança para mim

Mãe, precisava ser tanto?

Pink Floyd

Sem comentários: