segunda-feira, 21 de abril de 2014

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(21 de Abril de 2003, morre a pianista, compositora e cantora de jazz norte-americana, 
Nina Simone)

NINA SIMONE - «Sinnerman»
Sinnerman by Nina Simone on Grooveshark
Poet'anarquista

PECADOR

Oh Pecador, para onde vai correr?
Pecador, para onde vai correr?
Para onde vai correr?
Nesse dia.

Bem, correrei até a rocha, «por favor, me esconda»
Corro até a rocha, «por favor, me esconda»
Corro até a rocha, «por favor me esconda, Senhor»
Nesse dia

Bem, a rocha chorou, «não posso te esconder»
A rocha chorou, «não posso te esconder»
A rocha chorou, «não te esconderei»
Nesse dia.

Disse: Rocha o que aconteceu com você?
Não vê que preciso de você rocha.
Não me deixe
Nesse dia

Assim que corro para o rio.
Estava sangrando. Corro para o mar.
Estava sangrando. Corro para o mar.
Estava sangrando nesse dia.

Assim que corro para o rio. Estava fervendo.
Corro para o mar, estava fervendo.
Corro para o mar, estava fervendo.
Nesse dia.

Assim que corro para o Senhor, «por favor, me esconda Senhor»
Não me vê rezando?
Não me vê aqui em baixo rezando?

Mas o Senhor disse: vai pro Diabo
O Senhor disse: vai pro Diabo
Disse: vai pro Diabo
Nesse dia

Assim que corri pro Diabo, ele estava esperando
Corri pro Diabo, ele estava esperando
Corri pro Diabo, ele estava esperando
Nesse dia.

Eu chorei
Poder!!!!
Poder para o Senhor

Derrube
Poder para o Senhor

Poder!!!!
Poder para o Senhor

Oh sim, oh sim, oh sim

Bem, eu corro para o rio.
Estava fervendo, corro para o mar
Estava fervendo, corro para o mar
Estava fervendo, nesse dia.

Assim que corri para o Senhor.
Disse: Senhor, me esconda
Por favor me ajude
Nesse dia.

Disse: criança, onde você estava?
Quando você deveria rezar
Eu disse: Senhor, Senhor me escute rezar
Senhor, Senhor me escute rezar
Senhor, Senhor me escute rezar
Nesse dia.

Pecador, deve estar rezando
Deve estar rezando, pecador
Deve estar rezando, nesse dia.
Nesse dia.

Eu chorei

Poder!!!!
Poder para o Senhor

Vai abaixo
Poder para o Senhor

Poder!!!!
Poder para o Senhor

Poder, poder, Senhor

Você não sabe, eu te necessito Senhor
Você não sabe que eu te necessito
Você não sabe que eu te necessito

Poder, Senhor.

Nina Simone

Sem comentários: