quinta-feira, 17 de abril de 2014

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

THE ALLMAN BROTHERS BAND
«You Don't Love Me»
You Don’t Love Me by The Allman Brothers Band on Grooveshark
Poet'anarquista

VOCÊ NÃO ME AMA

Você não me ama, queridinha
você não me ama, sim, eu sei
Você não me ama, queridinha
Você não me ama, sim, eu sei
Se você me deixar, queridinha
Você não sabe que vai me machucar?
Bem, vou falar com minha mãe
Vou falar com meu pai também
Bem, você contará para a minha doce mãe
Eu vou ter uma conversa com meu pai também
Vou contar para todo mundo
O que essas garotas farão com você
Agora adeus, queridinha
Se eu não te ver nunca mais
Deus, agora adeus, queridinha
Se eu não te ver nunca mais
Bem, se você acha que vou continuar a ser o seu tolo, Deus
É melhor você continuar a se divertir

The Allman Brothers Band

Sem comentários: