sábado, 12 de abril de 2014

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

THE BLACK KEYS - «Gold on the Ceiling»
Gold on the Ceiling by The Black Keys on Grooveshark
Poet'anarquista

OURO NO TECTO 

Lá nas ondas
Ela grita de novo
Berra à porta
Minha mente não consegue aguentar muito mais
Eu nunca poderia me afogar

Eles querem pegar meu
Eles querem pegar meu
Ouro no tecto
Não sou cego
É só uma questão de tempo
Até que você o roube
Está tudo bem
Não há nenhum Deus no meu olho

As nuvens cobriram
As escadas de arame farpado do amor
Enforcado, estendido
Não posso ficar sem
Eu nunca poderia me afogar

Eles querem pegar meu
Eles querem pegar meu
Ouro no tecto
Não sou cego
É só uma questão de tempo
Até que você o roube
Está tudo bem
Não há nenhum Deus no meu olho

Eles querem pegar meu
Eles querem pegar meu
Ouro no tecto
Não sou cego
É só uma questão de tempo
Até que você o roube
Está tudo bem
Não há nenhum Deus no meu olho

Ouro no tecto
Não sou cego
É só uma questão de tempo
Até que você o roube
Está tudo bem
Não há nenhum Deus no meu olho

The Black Keys

Sem comentários: