quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(20 de Fevereiro de 1067, nasce o músico, cantor, compositor e 
fundador dos «Nirvana», Kurt Cobain)

NIRVANA/ KURT COBAIN
«Come As You Are»
Come As You Are by Kurt Cobain on Grooveshark
Poet'anarquista

VENHA COMO VOCÊ É

Venha como você é, como você era
Como eu quero que você seja, como um amigo
Como um amigo, como um velho inimigo

Leve o seu tempo, se apresse
A escolha é sua, não se atrase
Faça uma pausa, como um amigo
Como uma velha memória, a memória
Memória, memória

Venha mergulhado em lama
Embebido em água sanitária
Como eu quero que você seja

Como uma tendência, como amigo
Como uma velha memória, a memória
Memória, memória

E eu juro que eu não tenho uma arma
Não, eu não tenho uma arma, não, eu não tenho uma arma

A memória, a memória, a memória (não tem uma arma)

E eu juro que eu não tenho uma arma
Não, eu não tenho uma arma, não, eu não tenho uma arma
Não, eu não tenho uma arma, não, eu não tenho uma arma

Memória, memória

Nirvana

Sem comentários: