quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

ESPECIAL MÚSICAS DO MUNDO

E a música especial de hoje é...

BOB MARLEY - «KAYA»
Kaya by Bob Marley & The Wailers on Grooveshark
Poet'anarquista

KAYA

Acorde, dance
Acorde e me liberte (Acorde, dance)
Porque a chuva está caindo

Tenho que ter Kaya agora, Tenho que ter Kaya agora
Tenho que ter Kaya agora Pela chuva que está caindo

Eu me sinto tão alto que até toco o céu
Acima da chuva
Eu me sinto bem no meu bairro
Então, aqui vou eu outra vez

Tenho que ter Kaya agora Tenho que ter Kaya agora
Tenho que ter Kaya agora Pela chuva que está caindo

Eu me sinto tão alto que até toco o céu
Acima da chuva
Eu me sinto bem no meu bairro
Então, aqui vou eu outra vez

Tenho que ter Kaya agora Tenho que ter Kaya agora
Tenho que ter Kaya agora Pela chuva que está caindo

Levante-se e me liberte
Acorde e me liberte
Acorde e me liberte 
Pela chuva que está caindo

Bem kayaman, kaya, kaya

Bob Marley & The Waillers

Sem comentários: