quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(30 de Janeiro de 1951, nasce o músico e compositor britânico, Phil Collins)

PHIL COLLINS - «Land of Confusion»
Land of Confusion by Genesis on Grooveshark
Poet'anarquista

TERRA DA CONFUSÃO

Eu devo ter sonhado mil sonhos
Sido assombrado por um milhão de gritos
Posso ouvir o marchar dos pés
Movendo-se pelas ruas

Agora, você leu as notícias hoje?
Eles dizem que o perigo se foi
Mas eu ainda posso ver que há fogo
Aceso dentro da noite

Tantos homens, tantas pessoas
Causando tantos problemas
E nem tanto amor para nos rodear
Você não consegue ver que essa é a terra da confusão

Esse é o mundo em que vivemos
E essas são as mãos que nós estamos dando
Use-as e vamos começar tentando
Fazer com que valha a pena viver neste lugar

Oh super-homem onde você está agora?
Tudo está saindo errado de alguma forma
O homem de aço, homem de poder
Está perdendo o controle a cada hora

Essa é a hora, esse é o lugar
Então nós olhamos para o futuro
Mas não há muito amor para circular
Me diga porque essa é a terra da confusão?

Esse é o mundo em que vivemos...

Eu me lembro a muito tempo
Oh quando o sol brilhava
E as estrelas reluziam por toda noite
E o som das risadas enquanto eu te abraçava apertado
A tanto tempo atrás
Eu não voltarei para casa esta noite
Minha geração vai consertar isto
Não façamos promessas promessas
as quais sabemos que jamais serão mantidas

Tantos homens, tantas pessoas
Causando tantos problemas
A nem tanto amor para circular
Você não consegue ver que essa é a terra da confusão?
Esse é o mundo em que vivemos
E essas são as cartas que nós temos
Use-as e vamos começar tentando
Fazer desse um lugar pelo qual valha a pena lutar

Esse é o mundo em que vivemos
E esses são os nomes que temos
Erga-se e vamos começar a mostrar
Apenas onde nossas vidas estão nos levando

Phil Collins

Sem comentários: