sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

THE WHITE STRIPERS
«Sister, do you Know my Name?»
Sister, Do You Know My Name? by The White Stripes on Grooveshark
Poet'anarquista

IRMÃ, VOCÊ SABE O MEU NOME?

Bem, estamos de volta na escola novamente
e eu realmente não conheço ninguém
eu realmente quero ser seu amigo
porque eu realmente não conheço ninguém

E o ónibus está puxando
até sua casa
Eu gostaria que você pudesse estar aqui
ao meu lado

eu não a vi na escola de verão
mas eu vi você na loja da esquina
e eu não quero quebrar as regras
porque eu quebrei todos elas antes

Mas cada vez que eu vejo você
Eu me pergunto por quê
Eu me pergunto por quê
eu não quebro as regras do casal
que assim você vai me notar

Irmã, você sabe o meu nome?
Eu já ouvi isso antes, mas eu quero que você saiba

Eu tenho um sentimento engraçado
que isso vai dar certo
porque agora eu a vejo sentada aqui
ao meu lado

The White Stripers

Sem comentários: