sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

FLEET FOXES
«Tiger Mountain Peasant Song»
Tiger Mountain Peasant Song by Fleet Foxes on Grooveshark
Poet'anarquista

TIGRE MONTANHA CANÇÃO CAMPONESA

Wanderers esta manhã veio
Por onde eles foram
Graciosa na luz da manhã
A justa bandeira
Para segui-lo suavemente
No ar da montanha fria

Através da floresta
Para baixo para o seu túmulo
Onde os pássaros esperam
E a onda gramíneas de altura
Eles não conheço mais

Sombra caro vivo e bem
Como pode o corpo morrer
Você me diz tudo
Qualquer coisa verdadeira

Na manhã a uma cidade eu fui
Cambaleando através de premonições de minha morte
Eu não vejo ninguém que seja querido para mim

Sombra caro vivo e bem
Como pode o corpo morrer
Você me diz tudo
Qualquer coisa verdadeira

Jesse
Eu não sei o que eu fiz
Esta sugestão está correta?
Você pode votar ou sugerir uma melhor
Estou me entregando a um demónio
Estou me entregando a um demónio
Eu não sei o que eu fiz
Estou me entregando a um demónio

Fleet Foxes

Sem comentários: