sábado, 30 de novembro de 2013

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(30 de Novembro de 1955, nasce o músico e compositor, Billy Idol)

BILLY IDOL - «Eyes Without a Face»
Eyes Without A Face by Billy Idol on Grooveshark
Poet'anarquista

OLHOS SEM UM ROSTO

Estou totalmente sem esperança,
Mais um rompimento sério poderia causar uma queda.
Quando eu estiver longe de casa,
Não me chame no telefone
Para me contar que você está sozinha.
É fácil enganar,
É fácil provocar,
Mas difícil de se libertar...

Olhos sem um rosto)
Olhos sem um rosto,
(Olhos sem um rosto)
Olhos sem um rosto,
(Olhos sem um rosto)
olhos sem um rosto,
Não têm nenhum encanto humano
Seus olhos sem um rosto.

Eu gastei tanto tempo
Acreditando em todas as mentiras,
Para manter o sonho vivo.
Agora isso me deixa triste,
Isso me deixa louco na verdade
Por amar o que você era...

Quando ouve a música, você «dá um mergulho»
No bolso de alguém e então comete uma imprudência,
Rouba um carro e vai para Las Vegas oh, a piscina dos gigolôs.
Perambulando pela Via Estadual
Transformando água benta em vinho
Trazendo-a para baixo, oh
Estou num ônibus, numa viagem psicadélica,
Lendo livros de assassinato tentando ficar «por dentro» do assunto.
Estou pensando em você, você está lá fora, então
Faça suas preces,
Faça suas preces,
Faça suas preces...

Agora, fecho meus olhos
E imagino o porquê
Eu não desprezo,
Agora tudo que posso fazer
É amar o que uma vez foi
Tão vívido e novo,
Mas desapareceu dos seus olhos...
Seria melhor que eu percebesse...

Que desperdício humano
Seus olhos sem expressão

E agora está ficando pior.

Billy Idol

Sem comentários: