quinta-feira, 21 de novembro de 2013

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

ARCTIC MONKEYS - «Curtains Closed»
Curtains Closed by Arctic Monkeys on Grooveshark
Poet'anarquista

CORTINAS FECHADAS

Eu queria tanto longo, mas ela cortou curto
E agora estou pegando um resfriado
Eu te disse que não, nada de craque no baseado
Mas já tava enrolado

Oh, eu apaguei minhas luzes
E minhas cortinas não estavam fechadas
Eu apaguei minhas luzes
E minhas cortinas não estavam fechadas
Oh bem, eu apaguei minhas luzes
E minhas cortinas não estavam fechadas noite passada
Oh baby, eu devo ficar bravo

Bem, eu não ligo para seus óleos de massagens
Isso deixa minha pele vermelha
Porque eu sou um maluco filho da mãe
Com minhas cortinas abertas
Sentado encolhido na cama

Oh, eu apaguei minhas luzes
E minhas cortinas não estavam fechadas
Eu apaguei minhas luzes
E minhas cortinas não estavam fechadas
Oh bem, eu apaguei minhas luzes
E minhas cortinas não estavam fechadas noite passada
Oh baby, eu devo ficar bravo

Arctic Monkeys

Sem comentários: