quarta-feira, 13 de novembro de 2013

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

BACHMAN - TURNER OVERDRIVE
«You Ain't Seen Nothin Yet»
You Ain't Seen Nothin Yet by Bachman-Turner Overdrive on Grooveshark
Poet'anarquista

VOCÊ AINDA NÃO VIU NADA

Eu conheci uma mulher endiabrada.
Ela fez meu coração acelerar.
Ela disse: Eu vim pra você,
mas eu queria daquele jeito.

Eu acho que qualquer paixão é uma boa paixão,
Então, me aproveito do que posso!
Ela olhou pra mim com aqueles enormes olhos castanhos e disse:

Você ainda não viu nada...b.b.b.baby, você ainda não viu nada,
aqui esta uma coisa que você nunca vai se esquecer!
b.b.b.b. baby você apenas não viu nada ainda!

E agora eu estou me sentindo melhor,
Por que eu fui confirmar.
Ela me levou para o médico dela
E ele me falou que eu estava curado.

Ele disse que qualquer amor é bom,
então, me aproveito do que posso!
Ela olhou pra mim com aqueles enormes olhos castanhos e disse:

Você ainda não viu nada... b.b.b.baby, você ainda não viu nada,
aqui está uma coisa,
aqui está uma coisa que você nunca vai se esquecer baby,
você sabe,
você sabe,
você sabe que você ainda não viu nada!

Qualquer paixão é uma boa paixão,
então, me aproveito do que posso!
Ela olhou pra mim com aqueles enormes olhos castanhos e disse:

Você ainda não viu nada,
baby você simplesmente não viu nada ainda!
Aqui está algo,
aqui está algo,
aqui está algo que você nunca vai esquecer baby!
Baby, baby, baby você ainda não viu nada!

você ainda não viu nada!

Bachman - Turner Overdrive

Sem comentários: