quarta-feira, 30 de outubro de 2013

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

THE POGUES - «Modern World»
Modern World by The Pogues on Grooveshark
Poet'anarquista

MUNDO MODERNO

Maria vendendo flores
Numa tenda no EC1
Hoje à noite ela vai estar à procura de algum divertimento
Seu companheiro Gerry no porão
Ele não tem uma casa
Mas orgulha-se de que ele tem a maioria das coisas

Enquanto isso, eu estou em cima do telhado
Esperando o sol a brilhar
Eu não tenho uma desculpa
Então eu vou manter minha cabeça para baixo

David na cidade
Ele só fez um acordo
E os garotos que querem levar suas calças para baixo
Então, eles compram algumas pequenas pílulas
Que fará pobre David doente
E se o encontram em algum centro de clube

Enquanto isso, desci do telhado
A chuva continua caindo
E eu não tenho a menor ideia
Por que não há fé em todos estes palhaços

Este é o mundo moderno ...

Jim e Jane atingiram a videira.
Com eles estão procurando uma festa
O número secreto sabe onde ele pode ser encontrado
Então eles pegaram Pete e Sheila
E eles cabeça para baixo ao ver M40
Mas alguém disse que fechou o país em baixa

Enquanto isso, eu me tranquei na cozinha
Esperando a tempestade passar
E se há muito dano
Acho que vou dar o fora rápido

Este é o mundo moderno ...

The Pogues


Sem comentários: