terça-feira, 15 de outubro de 2013

MÚSICAS DO MUNDO...

E a música de hoje é...

BETH PATTERSON
«The Lass Of Aughrim»
The Lass of Aughrim by Beth Patterson on Grooveshark
Poet'anarquista

A MOÇA DE AUGHRIM

Se você vai ser a moça de Aughrim
Como eu vou levá-la para ser
Diga-me qual o primeiro sinal
Que se passou entre você e eu

Oh você não se lembra
Naquela noite acolá, na magra colina
Quando nós dois nos reunimos
Lamento agora dizer

Oh a chuva cai sobre os meus cabelos amarelos
E o orvalho molha a minha pele;
Meu bebé está frio em meus braços;
Senhor Gregory, deixe-me entrar

Oh a chuva cai sobre os meus cabelos pesados
E o orvalho molha a minha pele;
Meu bebé está frio em meus braços;
Mas nada vai me deixar entrar

Beth Patterson

BETH PATTERSON
«Flying On The Edge/ Travis Creel's»

Sem comentários: