sexta-feira, 11 de outubro de 2013

ESCRITO NA PEDRA, POR JOANA GALHARDAS

«Escrito na Pedra» - Estreia do primeiro filme de Joana Galhardas no doclisboa'13, 
Secção Verdes Anos,
1 de Novembro às 16:45 na sala 3 do Cinema São Jorge.
(Tentei reproduzir um pequeno excerto do filme, mas o vídeo está protegido)

Parabéns Joana, o «JPGalhardas» agradece a tua sensibilidade. Muitos sucessos!

Joana Galhardas
Filme de Joana/ «Escrito na Pedra»

SORRISO TERNO

Olhos meigos, tão gentis,
Tão cheios de doce ternura!...
Quando olhas o que te rodeia
E do teu sorriso, sorris...
Esse semblante em ti perdura!!
Em noites de lua cheia
Nos lugares em que me ris,
Com tua terna candura
Fica comigo, e em mim!!!

Matias  José
(Poema com dedicatória a JPGalhardas, a concurso actor Mário Viegas - 2007/ 2008)

Por aqui- ESCRITO NA PEDRA/WRITTEN IN STONE from Joana Galhardas on Vimeo.

5 comentários:

Anónimo disse...



TEUS OLHOS...


MULHER MEIGA
MEIGO OLHAR
OLHOS DOCES
DOCE PENSAR


CABELO SOLTO
CÔR DE SEMENTE
CORPO REVOLTO
QUE SENTE


MULHER MEIGA
MEIGO OLHAR
OLHOS IMENSOS
TAMANHO DO MAR


LÁBIOS GOSTOSOS
SABOR A TERNURA
ETERNOS DESEJOS
SUAVE AMARGURA


MULHER MEIGA
MEIGO OLHAR
OLHOS BRILHANTES
COMO O LUAR

AC





francisco tátá disse...

Homessa!
Que grande familia!
Os meus respeitos.
Chico Manuel

Camões disse...

Tio, sim!

Obrigado em nome da Joana.

Saudações!

Anónimo disse...

Para AC

Se um barco de papel eu pudesse lançar, nos rios em que cada gesto teu se reflecte, seria eu esse papel frágil que avançava com a imensa força dos mais belos cavalos bravos que correm velozmente dentro deste pequeno corpo de mulher. Se o vento eu pudesse soprar, nos mais bucólicos cantos da memória de um jardim pela madrugada, seria eu a eterna criança a quem tu seguravas a mão, sussurrando-te ouvido que cada gesto meu é teu e que nós somos um só.

Guiomar Novaes

Anónimo disse...

Tenho muito orgulho em fazer parte desta família e do Alandroal fazer parte da minha história.
Obrigado a todos.
Obrigado TIO, por tudo o que me deste e dás.
Obrigado AC pelas doces palavras.

Joana Galhardas