domingo, 22 de setembro de 2013

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

THE CHOCOLATE WATCH BAND
«Gone a Passes By»
Gone a Passes By by The Chocolate Watch Band on Grooveshark
Poet'anarquista

PASSAR DE LONGE

Baby, assistindo nas ruas
Você não tem que olhar para as ruas
 É assistindo
Confira, verifique
Confira

Olha, se eu atirar em você, eu sou desmiolado
Mas se você atirar em mim, então você é famoso “o que é um negro e que fazer? “
Quando nas ruas está assistindo, blocos mantêm o relógio
Esperando por você para quebrar, fazer o seu primeiro erro
Não pode ignorá-lo, essa é a maneira mais rápida de obter extorquindo
Mas meu tempo é dinheiro, aos vinte e cinco anos, eu não posso pagar
Beef é classificada como Godiva, chocolates
Niggaz você comprou, eu puxo a parte de trás dos slides

Plano abortado, você e sua equipa a obter um passe
Esta rima, você está operando em tempo foda
Vocês todos manos não vale a pena minhas conchas, tudo o que todos os malucos
Tentam fazer é estragar as minhas vendas, e parar as viagens de John McNale
A digitar, para começar uma carne, então, corra para os policias
Quando eu te vejo na rua tem, um na queda
Eu preferiria estar em turné e começar um pop
Tirar fotografias com algumas cadelas, diante da queda 

As ruas estão assistindo
Quando as ruas estão assistindo
Blocos mantêm o relógio
Esperando por você para quebrar, fazer o seu primeiro erro
Não pode ignorá-la
Agora é difícil

The Chocolate Watch Band

Sem comentários: