sexta-feira, 23 de agosto de 2013

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

THE AVETT BROTHERS 
«Hand-Me-Down Tune»
Hand-Me-Down Tune by The Avett Brothers on Grooveshark
Poet'anarquista

PASSE-ME PARA BAIXO SINTONIA

Eu sonhei com um terno de um terno tão bem vesti as minhas palavras
Costuradas e feitas sob medida com uma canção em mente feita de melodia
Costurada por fios de notas com afinação perfeita, perfeitamente composta
Som em sintonia e chave, um código de ritmo e harmonia
Mas quando acordei o meu casaco foi desgastado e as minhas palavras eram simples
Cada canção que eu cantei todas as notas estavam erradas e mal tocadas
As mangas tinham buracos, meus joelhos foram corrigidos, meus sapatos necessárias solas
Ninguém inteligente disfarça nenhuma maneira de esconder o meu tom ofensivo
Mas eu, eu desejo para você mais do que posso dar, do que eu posso fazer
Sim, você, você merece o melhor hino, minha mão passa-me para baixo sintonia
Sim, você, você merece o melhor hino, minha mão passa-me para baixo sintonia

The Avett Brothers

Sem comentários: