sexta-feira, 19 de julho de 2013

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(19 de Julho de 1947, nasce o guitarrista inglês Brian May)

BRIAN MAY - «Just One Life»
Just One Life (guitar version) by Brian May on Grooveshark
Poet'anarquista

APENAS UMA VIDA

Eu não sabia que você
Nossas vidas nunca tocaram
'Til a dizer que eles se reuniram
Para me despedir
E eles pintaram seu retrato
E como eu olhei em volta
Eu senti que eu vi
Nas palavras e no som

Seu talento veio fluindo
Através das histórias que eles contam
E através dos rostos
Dos que te amava tanto
Sua vida lhes deu um tesouro
Um pedaço de si
Algo para levar
E ainda serve-lhes bem

Apenas uma vida
Apenas uma vida
Apenas uma vida
Que nasce, e é, e se foi
Apenas uma vida
E eu estou tão contente de saber
Como eu sei que você

Talvez dentro de você
Você estava desarrumada como eu
Mas eles que você estava inteiro e forte
E amigo em sua necessidade
E o que você deixou para trás
E o que tomou conta de mim
Diz que o trabalho de sua vida
Rola em um pedaço da eternidade

Apenas uma vida
Apenas uma vida
Apenas uma vida
Que nasce, e é, e se foi
Apenas uma vida
Alguma vez você tem a mudança 
para descobrir o que é a vida
Que eu não sabia que você
Nossas vidas nunca toquei
Até o dia em que se reuniram
Para dizer nossas despedidas

Brian May

Sem comentários: