quinta-feira, 11 de julho de 2013

CARTOON versus QUADRAS

Salvação Nacional
HenriCartoon

«SALVAÇÃO NACIONAL»

Meninos, este país está um caco…
Digam então como pdetendem
Tirad o Zé desse enodme budaco…
Estou Acabado, não entendem?

Traduzindo...

Meninos, este país está um caco…
Digam então como pretendem
Tirar o Zé desse enorme buraco…
Estou Acabado, não entendem?

Eu, Inseguro, assim penso atuar:
Ato uma corda ao pescoço do Zé
Com nó corredio até o enforcar…
Depois de içado, se verá como é!

Por mim, Tortas, a sua salvação
Passa por uma medida drástica…
Empurra-se o Zé com convicção,
E acaba de vez toda a ginástica!

Deixá-lo estar é o meu conselho,
Não mexer mais no pobre infeliz...
Diz-me a consciência de Fedelho
Que nesse buraco ele será feliz!!

POETA

1 comentário:

Anónimo disse...

As quadras estão fantásticas!